Em meio à crise com Simone, Simaria toma atitude inesperada e choca

publicidade

Em meio à crise com Simone Mendes, a cantora Simaria surpreendeu com uma atitude inesperada na noite da última quinta-feira (4). Na ocasião, a artista compareceu ao aniversário de oito anos do sobrinho, Henry, filho de sua irmã. As parceiras de dupla, no entanto, não foram fotografadas juntas na festa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A comemoração foi realizada em um buffet no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O tema da festa do filho mais velho de Simone foi inspirado nos dinossauros e contou com uma decoração toda personalizada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além dos familiares da cantora, o evento reuniu outros famosos como GKay, Camila Loures, Fabíola Gadelha, Daniela de Albuquerque, entre outros.

Apesar de não ter posado ao lado da irmã, Simaria foi fotografada ao lado dos filhos e também de alguns amigos que compareceram ao aniversário de Henry. Já Simone, posou com o marido, Kaká Diniz, e os filhos Henry e Zaya.

Confira alguns registros da festa de aniversário do filho de Simone:

Crise entre Simone e Simaria

A crise entre Simone e Simaria veio à tona após elas virarem assunto na mídia por conta de alguns desentendimentos durante shows, programas de TV e até mesmo em entrevistas. A princípio, as artistas tentaram amenizar a polêmica, alegando que tudo não passava de conflito entre irmãs.

publicidade

“Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam. Porque as pessoas acham que são só flores. E não funciona assim”, admitiu Simaria quando elas protagonizaram uma confusão no Programa do Ratinho.

No entanto, ao longo dos meses, a situação foi ficando mais tensa. Simaria chegou a anunciar uma pausa nos shows, justificando que seria para cuidar da saúde. Pouco tempo depois, ela parou de seguir a irmã no Instagram.

publicidade

Depois disso, Simone Mendes mudou seu nome no Instagram, levantando suspeitas de que pretende seguir carreira solo. A cantora, que antes usava o nome de usuário @Simoneses, agora alterou seu perfil para @SimoneMendes.

A esposa de Kaká Diniz também chegou a apagar fotos que tinha com Simaria na rede social. Desde então, as irmãs nunca mais foram vistas juntas e não se pronunciaram sobre as desavenças.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›