Em meio à guerra, mãe de Gabriel Medina parabeniza o surfista

O surfista Gabriel Medina completou 28 anos de idade nesta última quarta-feira (22). Em uma publicação em suas conta do Instagram, a sua mãe Simone Medina, que está em pé de guerra com o surfista, prestou homenagens ao seu filho.

 “Filho!! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar!”, começou ela. 

“É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, disse ela na legenda da publicação. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Negou ter feito um vídeo

Por falar em Simone Mendes, recentemente a sua sogra Yasmin Brunet, usou as suas redes sociais para se pronunciar após ter sido acusada por Simone de um suposto vídeo de sexo oral. Na ocasião, a modelo lamentou a atitude de querer diminuir uma mulher por ela exercer a sua sexualidade:

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, começou ela. 

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores.”

Por fim, a modelo disse que as pessoas estão tentando atacar sua honra: “E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›