Em meio a polêmica, Simaria faz dancinha viral do Tiktok e impressiona

publicidade

Em meio ao afastamento dos palcos por conta de sua saúde, Simaria segue impressionando os internautas nas redes sociais. Recentemente, a cantora surgiu fazendo uma dancinha em sua conta do Tiktok e foi alvo de muitos elogios.

No vídeo postado na plataforma, a cantora mostrou todo o seu gingado usando um vestidinho branco, no qual deixou as curvas do seu corpaço em destaque. “Olha o debocheeeee”,, disse ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o vídeo publicado por Simaria em sua conta do Tiktok:

@simariaOlha o debocheeeee!♬ Menina Debochada – Remix Pisadinha – Barbara Labres & Dan Ventura

Relação com Simone

Há alguns dias, Simaria resolveu quebra o silêncio e contar sobre a relação difícil com a sua irmã Simone. Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, para o portal Metrópoles, a sertaneja disse que sempre foi censurada pela sua irmã.

publicidade

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, disse ela.

Em seguida, Simaria esclareceu a polêmica do audio do Programa do Ratinho: “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sempre foi comparada

publicidade

Na sequência, Simaria comentou sobre as comparações com a sua irmã durante toda a formação da dupla. A artista disse que sempre ouviu que ela era inferior a Simone.

“Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso. Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer”, afirmou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›