Em meio a transição capilar, Bruna Marquezine confessa ansiedade

Bruna Marquezine (Reprodução)
Bruna Marquezine (Reprodução)

Bruna Marquezine revelou na noite dessa terça-feira (08), que está passando por uma transição capilar. No Twitter, a artista mostrou que está com um novo visual após cortar os cabelos.

Sem alisar os cabelos desde o início da quarentena, foi questionada por uma seguidora como estaria seu visual. “Ei, @BruMarquezine, mostra pra gente como ficou o corte novo, por favorzinho”, perguntou uma fã.

Ainda se acostumando com a novidade, a artista afirmou que estava um pouco ansiosa para que seu cabelo natural voltasse a aparecer. Na publicação, ele exibiu as madeixas na altura do queixo.

“Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo (risos). Tá bem curtinho porque ‘encolhe” com os cachos”, explicou a amiga de Manu Gavassi.

O novo corte acabou agradando os seguidores, que, além demostrarem apoio à transição, elogiaram muito a famosa. “Gente como a gente, estou nessa da transição também! Vamos na fé”, disse uma fã.

“Meu Deus. Tá a coisa mais linda”, “Fiquei quase 3 anos em transição! Vale muito a pena no final”, “Mds. Tá a coisa mais linda, você tá me incentivando a tosar a minha juba”, foram outras mensagens direcionadas a artista.

Bruna Marquezine opina sobre padrão de beleza

Destaque nas redes sociais por conta de seus posicionamentos fortes, Bruna comentou durante uma entrevista para o jornal O Globo sobre a cobrança que parte da sociedade tem para que as mulheres obedeçam a um padrão de beleza.

“Vivemos em uma sociedade que impõe muitos padrões extremamente machistas e quem não segue é altamente criticado. Busco ter uma relação de paz e amor com o corpo. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é cuidar da saúde, depois da aparência em si”, desabafou.

“As pessoas mais atraentes que conheci não faziam parte desse padrão imposto pela sociedade, mas tinham amor próprio, o que muda tudo”, disse ela, que está distante das novelas desde que interpretou uma vilã em Deus Salve o Rei, de 2018.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments