Em meio a tratamento, Tiago Leifert mostra clique raro da filha, Lua

publicidade

O apresentador Tiago Leifert compartilhou uma foto para lá de rara de sua filha, Lua, de 2 anos de idade. Ela, que está em um tratamento contra um câncer nos olhos, conhecido com retinoblastoma, foi clicada pelo seu pai brincando em um cercadinho lotados de bolas coloridas.

“Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar”, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Tiago Leifert nas redes sociais:

Mulher de Leifert faz desabafo sincero

Há alguns dias, Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sincera. Através dos stories do Instagram, a escritora comentou sobre os desafios da vida em meio as dificuldades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, falou ela.

“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, refletiu.

Explicou o sumiço

Recentemente, Daiana Garbin explicou o motivo do seu sumiço das redes sociais. Na ocasião, ela contou que estava ausente da web por conta de sua filha Lua, que está em tratamento contra um câncer nos olhos.

publicidade

“Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›