Em meio a críticas, TV Globo abre inscrições para BBB 2023

publicidade

Mesmo com críticas e baixa audiência, a TV Globo encomendou mais uma edição do Big Brother Brasil. Tadeu Schmidt anunciou que estão abertas as inscrições para temporada 23 do reality global.

Em seu primeiro ano na apresentação do programa, Tadeu surgiu animado e contou a notícia para os telespectadores. “Nem acredito que eu vou dizer isso, atenção a primeira leva para inscrições do BBB 23 estão abertas a partir de agora“, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O jornalista ainda chamou atenção do público sobre as vagas limitadas da primeira leva das inscrições, que sempre são super concorridas. “Corram”, completou Tadeu.

Para os interessados, é necessário acessar o site oficial do programa, onde será preciso responder um questionário rigoroso da produção do programa. Entre uma das exigências, é necessário que todos estejam vacinados contra COVID-19.

Um dos detalhes envolvendo a nova seleção, é que todas as entrevistas acontecerão de maneira online e o primeiro contato será por e-mail.

Tadeu detonou atitude de brothers

Ainda durante a noite desta terça-feira (19), Tadeu Schmidt deu um puxão de orelha ao vivo nos brothers, após eles combinarem um “rodizio” de paredão. Através de seu texto de eliminação, o apresentador apontou que a estratégia é mais uma maneira dos participantes não se comprometerem com o jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a ideia”, discursou Tadeu, que ainda completou: “‘Ah, vamos mandar para o paredão quem está há mais tempo sem ir’. Ou seja, é como dizer: ‘ó, não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio’. E tudo mundo ri. ‘Ah, vou botar você no paredão, hahaha’”.

“Ou ainda uma forma dizer: ‘Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.’ Para, gente. É claro que não é. A gente está vendo 24 horas por dia e não tem nada de errado com isso”, afirmou o comandante do BBB 2022.

Tadeu reforçou sua critica ao acordo sem poupar palavras: “Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado por esse acordo? Combina com alguém?”, encerrou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›