Em meio à decisão do divórcio, mãe de Lexa defende MC Guimê

Lexa, mãe de Lexa e Guimê
Lexa, mãe de Lexa e Guimê (Reprodução/Instagram)

O término definitivo do casamento de Lexa e MC Guimê parece que realmente vai acontecer. A cantora, que está curtindo com a amiga Anitta em viagem à Europa, já teria se decidido e não pensa em voltar atrás.

Entretanto, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que as portas da sua casa sempre estarão abertas para o funkeiro, que foi expulso do BBB 23 por importunação sexual.

Darlin Ferrattry não fechará as portas para o ex-genro

Darlin disse ainda que não parou para conversar com a filha Lexa, que está viajando.

“A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, falou a veterana, ao colunista.

“Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo”, falou ainda, defendendo a mudança do cantor.

Pra finalizar, ela falou que ‘agora é só uma questão de cada um ter bom senso’ e ver como o famoso está, optando por ajudá-lo ou não. Darlin reafirmou que escolhe ajudar o ex-genro e que as portas para ele estarão abertas.

A mãe de Lexa ressalta que seu ‘coração é assim’ e que prefere ajudar e ver o lado bom da pessoa. Portanto, muitos internautas criticaram o posicionamento de Darlin, nas redes.

Uma pessoa falou que uma mãe como a de Lexa, ‘nem precisa de inimiga’. Já outra falou bem irônica que quem tem que escolher o que irá fazer é a filha, e não a mãe.

Uma terceira pessoa relembrou da dívida milionária de Guimê, falando para Darlin pagar o que ele deve e que a cantora ‘não tem que bancar homem que não respeita ela’.