Em Pernambuco, Sheila Mello surge em fotos inéditas

Com mais de cinco milhões de seguidores, Sheila Mello é sempre pauta nas redes sociais. A loira causou burburinhos ao divulgar fotos com um shortinho jeans minúsculo, que enfatizou todo o seu traseiro avantajado e redondinho.

Com um top colorido, os seios da famosa se destacaram ao lado de seu olhar intenso e radiante. “Pensa como eu me acabei de dançar ontem no luau da Mansão Rosa”, falou na legenda.

“Uau, você é demais minha amada, o tempo passa e só lhe deixa ainda mais bela”, elogiou um rapaz. “Fico sem reação com a beleza desse ser humano”, completou a segunda pessoa. “Defeito algum”, acrescentou a última.

Ama dançar

Nas últimas semanas, Sheila Mello leu de um internauta que estava muito velha para dançar. Ao participar do programa “Encontro”, a famosa rebateu a critica e comentou sobre a sua relação com a dança.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, afirmou.

Na sequência, ela disse não ter problemas em usar roupas curtas e sensuais. “Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, apontou.

Ao concluir o assunto, ela reafirmou a importância do movimento em sua vida. “O lugar da dança é muito sagrado para mim, ninguém consegue nem arranhar. Não é só prazer. Eu me construí como profissional. [Além disso] eu era muito tímida e introspectiva na infância, não conseguia me comunicar, mas eu já dançava e me sentia muito segura no palco. Isso com cinco aninhos”, argumentou.

É O Tchan

Sheila é aquela artista que por onde passa, as pessoas costumam lhe questionar sobre o grupo É O Tchan, o qual fez parte como dançarina e abalou corações de muita gente.

“Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”, destacou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›