Em aniversario de 40 anos, Britney Spears alfineta a família

Completando 40 anos de idade nesta ultima quinta-feira (02), a diva do pop Britney Spears usou as suas redes sociais para celebrar a data. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, a cantora aproveitou para alfinetar os seus familiares

“Tive que fazer terapia contra a minha vontade. Fui forçada a pagar e ouvir mulheres me dizendo como elas podiam aumentar meu sucesso. Foi uma alegria? Não mesmo. Dez horas por dia, 7 dias por semana, Não estou mentindo. Nesta bela nação, seria justo para mim dedicar minha vida a esquetes dedicadas às maravilhosas terapeutas!!!!”, disse ela.

“Agradeço sinceramente, meus queridinhos, por seus esforços!!! No fim deu nisso: eu comemorando que finalmente acabou! Beijem meu traseiro!”, finalizou ela.

Agradeceu pelo movimento #FreeBritney

Há pouco tempo, a cantora Britney teve o fim de sua tutela decretada, após 13 anos. Na ocasião, a famosa publicou um vídeo em suas redes sociais agradecer o movimento #FreeBritney

 “Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na @Oprah!!!!! Quer dizer, quem sabe … eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro… mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo… foi desmoralizante e degradante!!!!”, começou ela. 

“Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão… sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada… mas não desta vez… NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!”, finalizou ela na legenda da publicação.

No vídeo em questão, a artista agradeceu o fim de sua tutela e afirmou não ter conhecimento sobre o seu futuro após a decisão judicial: “Estou aqui hoje para responder todas as suas questões, e a primeira que vocês tem feito muito para mim é ‘O que farei agora, com o encerramento da tutela’. Muito boa pergunta. Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez”, celebrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›