Em Trancoso, Luciana Gimenez ostenta boa forma em praia

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram/@daniloborgesfoto)

Luciana Gimenez, de 52 anos de idade, deixou os seus seguidores de boca aberta ao compartilhar cliques de sua viagem a Trancoso, na Bahia. Nos registros, a apresentadora aproveitou o dia de sol e posou bem a vontade.

Na sequencia de fotos, a ex-mulher de Mick Jagger apareceu usando uma peça em tons roxos. “Natureza”, escreveu ela na legenda da foto.

“Cada dia mais e melhor musa da Bahia”, comentou uma seguidora. “Linda de viver e ver!”, babou uma internauta. “Linda como o sol maravilhosa como a lua”, falou um admirador.

 

Relacionamento abusivo

Há alguns dias, Luciana Gimenez surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao revelar que passou por um relacionamento abusivo. Na ocasião, a comunicadora abriu o jogo e confessou sofreu por anos durante o seu relacionamento.

“Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia. Mais importante, se eu puder dar um conselho para vocês que estão me ouvindo, primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe”, iniciou ela

“Na maioria das vezes. Não consegue nem discernir que está sofrendo abuso. Acha que ela que está provocando, que é culpada, que ela quem fez algo de errado, tem vergonha de contar. Primeiro é discernir: ‘Isso que está acontecendo comigo não é normal, eu estou sofrendo um abuso’. Seja psicológico ou físico, você tem que saber diferenciar“, desabafou.

Aconselhou as mulheres

Em outro ponto do seu desabafo feito nos stories do Instagram, Luciana Gimenez aconselhou outras mulheres que estão passando pelo mesmo problema buscarem as autoridades maiores:

“Se você souber de alguém que esteja indefeso sofrendo abuso… A gente tem que ficar de olho, tem que proteger as crianças e os mais fracos. Denuncie, ligue para a polícia. Não adianta ficar remediando, ligue para a polícia. Se tiver medo, ligue para disque denúncia, mas a sociedade precisa se unir contra a violência psicológica, sexual e moral. Chega, já deu”, aconselhou ela.

 “Eu estou aqui na luta, na batalha pelas mulheres e com as mulheres. Também estou mudando a maneira como eu ajo, esse machismo está em todas nós mesmo não querendo. Então, temos que trabalhar isso todos os dias para não errar, mas vamos errar em algum momento. Até sendo conivente e não observando”, pediu ela.