Em Um Lugar ao Sol, Christian é desmascarado: “É um farsante”

Christian (Cauã Reymond) será desmascarado em Um Lugar ao Sol. Túlio (Daniel Dantas) começará a desconfiar do rapaz e decidirá investigar. O vilão descobrirá que Renato morreu e que o irmão gêmeo tomou seu lugar.

Na novela das nove da Globo, o cerco começará a se fechar para o farsante nos próximos capítulos. No Rio de Janeiro, Lara (Andréia Horta) vai trabalhar em um restaurante frequentado por Túlio, o principal rival do marido de Bárbara (Alinne Moraes).

A casa vai cair para Christian

Certa vez, a mocinha avistará uma foto de Renato no celular do executivo. Ela ficará bastante agitada ao ver a imagem e irá atrás dele na tentativa de conseguir informações. No entanto, acabará expulsará por seguranças.

Mas Lara não desistirá. Alguns dias depois, ela voltará a encontrar Túlio em um acaso. Decidida a desvendar o mistério em torno do caso, a neta de Noca (Marieta Severo) abordará ele e dirá que acredita que Christian e Renato se encontraram na noite trágica em que um dos gêmeos morreu.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ficará intrigado com a história e decidirá investigar. Acompanhado por sua comparsa Ruth (Pathy Dejesus), ele irá ao prédio em que Renato morava.

Túlio vai conseguir acesso às imagens das câmeras de segurança do local no dia em que os gêmeos trocaram de lugar. Depois de uma análise da movimentação na portaria, ele verá que os dois se encontraram. O executivo também irá deduzir que os irmãos trocaram de roupa naquele encontro.

Farsa descoberta em Um Lugar ao Sol

Na sequência, o genro de Santiago (José de Abreu) irá ao Instituto Médico Legal (IML) para conferir o registro da morte de Christian. Ao ver o documento, ele perceberá a farsa.

“O corpo deu entrada às 02:48 da madrugada, enfim… Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?”, falará Túlio.

“Sim, porque, se ele já estava morto às 02:48, seria impossível ele entrar no prédio às 04:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?”, pontuará Ruth.

Após ver o registro, Túlio vai descobrir toda a farsa armada por Christian para tomar o lugar do irmão gêmeo. “O Renato morreu no lugar do irmão”, concluirá ele.

“E esse cara aqui, casado com a Bárbara, que o Seu Santiago tanto admira… Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato”, comentará Ruth.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›