Em vídeo, Hariany Almeida esbanja boa forma

publicidade

Dona de um corpo cheio de curvas, Hariany Almeida hipnotizou os admiradores ao dividir um vídeo de biquíni, em Natal. Na ocasião, a ex-BBB posou toda deslumbrante, na areia da praia com o bumbum torneado todo em evidência, roubando toda a cena.

No vídeo publicado por ela, a artista ainda aparece com os cabelos ao vento, e diverte os fãs ao esbanjar sensualidade com o seu jeitinho único e diferenciado de ser.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Musa do nosso verão”, falou um rapaz. “Mulher perfeita demais, não aguento essa beleza”, argumentou a segunda pessoa. “Uau, que gatona”, pontuou mais uma.

Não aconteceu

Para quem não se lembra, Hariany Almeida foi expulsa do BBB 19, após beber em uma festa e empurrar a amiga e campeã do programa, Paula Von Sperling. Em conversa ao E! Online, ela disse ter ficado muito chateada com a situação, já que se entregou ao reality.

“Fiquei inevitavelmente chateada. Eu estava muito entregue ao programa, mas todo carinho que recebi assim que saí da casa, me acalmou muito. Meus grudes, de cara, me mostraram vários vídeos, conversavam, foi uma troca muito boa e que me ajudou demais no processo de volta à ‘realidade. Não costumo me arrepender de nada que faço, até os meus erros entendo como situações que precisavam acontecer para me trazer algum aprendizado. Que atire uma pedreira inteira quem nunca errou”, comentou.

Se pronunciou

Durante a exibição do BBB 21, Hariany Almeida foi vítima de uma falsa montagem, em que detonava a campeã da edição, Juliette Freire. Após ser críticada pelos fãs da cantora, ela se pronunciou e disse que jamais falaria da advogada e maquiadora.

publicidade

“Fizeram uma sacanagem de fazer uma montagem como se eu tivesse falando no meu Twitter, postado lá falando mal da Juliette. Nunca falei mal da Juliette na minha vida, gente. Quem me conhece sabe que eu vivo postando coisas enaltecendo ela… Fizeram isso, começaram a espalhar, mandaram para Instagram de fofocas, alguns postaram, mas tomou uma proporção enorme”, argumentou ela.

Indignada, a beldade reclamou de ataques no direct do Instagram. “Meu direct está lotado de gente me xingando. Eu não acho justo eu vir que ter que pedir desculpas por algo que eu não fiz e o povo é muito sem noção de ir na onda… Eu adoro a Juliette. Parem de criar rivalidade feminina. Larguem de ser escrotos, falando coisas que vocês não sabem, chequem direito, tenham mais responsabilidade pelo que vocês falam. Vocês que querem me prejudicar, lutem mais um pouquinho”, comentou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›