Emanuelle Araújo exibe boa forma em cliques

Emanuelle Araújo atualizou suas redes sociais na última quinta-feira (8), com uma sequência de cliques caseiros em que aparece dançando na sala. Aos 44 anos, a atriz exibiu a barriguinha sarada usando uma camiseta vermelha e calça legging rosa.

“Pense e dance. De olho no lance”, escreveu ela na legenda da publicação, citando um trecho de uma música do Barão Vermelho.

Na rede social, a publicação de Emanuelle, que atualmente está no ar na reprise de ‘Malhação Sonhos’, conquistou a atenção dos internautas e foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas. Por lá, inclusive, ela recebeu milhares de curtidas em seu post descontraído.

“Dinda gata astral da poha”, comentou a atriz Nanda Costa. “Belíssima sempre”, escreveu um seguidor. “Lindona como sempre”, elogiou mais um rapaz. “Maravilhosa que corpaço”, destacou outra fã. “Que obra de arte mais linda!”, comentou mais uma internauta. “Perfeita”, destacou outra.

Emanuelle Araújo se declara ao namorado

Recentemente, Emauelle Araújo publicou uma foto rara ao lado do namorado, Fernando Diniz. No clique, eles aparecem aos beijos em uma praia e a atriz exibiu suas belas curvas usando um biquíni preto. Na legenda, ela aproveitou para celebrar os dois anos de relacionamento com o rapaz.

“Está tudo tão triste. Celebrar a vida me parece um ato resistente. Junho chegou. E com ele nossos dois anos de amor. Obrigada por tanto amor e companheirismo, Nando Diniz. Na minha história isso quer dizer muito. E celebro aqui nossa liberdade. Pois amar é ser livre! #amorsemfiltro”, escreveu a artista.

Experiências com a maturidade

Para Emanuelle Araújo, a maturidade trouxe experiências grandiosas e enriquecedoras para sua vida. Em entrevista à Quem, ela comentou sobre a vida pessoal e profissional após os 40 anos.

“A gente tem muito medo de envelhecer, mas me sinto melhor a cada ano. A gente vai tendo mais consciência de quem a gente é. Estou com 44 anos e a cada ano tenho menos inseguranças e mais segurança da minha trajetória como artista. E isso me dá muita alegria.”, afirmou ela. “São coisas de entendimento da vida. Tive coisas ruins ano passado, situações limite, como a morte do meu pai. Acho que Brasil não está vivendo em um momento bom, estamos vivendo em uma questão na cultura e isso me fortalece, como artista e como mulher”, acrescentou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›