Titi Müller posta foto com barrigão e publicação é denunciada

Grávida e já às portas do parto em plena quarentena, a apresentadora Titi Müller sofreu um leve estresse ao ter sua publicação removida do seu perfil do Instagram. Querendo mostrar o barrigão, a foto acabou sendo denunciada, porém, ao mostrar justificativa, chegou a postar outra vez, com mais um detalhe. 

Hoje pela manhã, a apresentadora Titi Müller quis mostrar como está seu barrigão, ao publicar uma foto deitada, sem usar nada na parte de cima. Porém, parece que alguns internautas se sentiram incomodados com a publicação. 

Sem mostrar detalhes do seio, Titi teve a foto denunciada como atividade sexual. Em seus stories, compartilhou o alerta que recebeu da plataforma, onde esclarecia os motivos e qual era a sua publicação. 

Consequentemente, a foto de Titi acabou sendo removida de imediato. Mas não parou por aí, não! Sem se encontrar satisfeita, ousou mais uma vez em publicar a foto, adicionando um detalhe a mais. 

Como o motivo teria sido um dos seios de Titi que estava “supostamente” sendo mostrado e identificado como nudez, optou por adicionar sobre ele, um adesivo de mamadeira. Que por sinal não poderia ser outro mais ideal quanto ao momento registrado. 

E se justificou na legenda da foto renovada: “Tive minha primeira foto denunciada e deletada por ‘atividade sexual’ Acho que agora vai. Edit: não tinha NADA aparecendo na foto original.”

Ainda nos stories, chegou a declarar também sua insatisfação, fazendo um lindo repost do clique e adicionando a frase: “poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”.

A apresentadora já está mais perto de trazer seu primeiro bebê ao mundo. Benjamin foi o nome escolhido para o seu primeiro filho com o cantor Tomas Bertoni, e mesmo antes de nascer, já está sendo super aguardado pelos amigos e fãs da apresentadora.

https://www.instagram.com/p/CALGOe0lB1n/

Veja mais ›