Nasce bebê de Emma Roberts

Emma Roberts e Garrett Hedlund
Emma Roberts e Garrett Hedlund (Reprodução/ Instagram)

Emma Roberts deu à luz seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund. A atriz americana, de 29 anos, deu as boas-vindas ao mundo de seu lindo filho no domingo, 27 de dezembro.

O site TMZ informou que fontes disseram que Emma deu à luz em Los Angeles e que o bebê pesava cerca de 9 libras. Os pais felizes deram o nome de Rodes ao primeiro filho.

A estrela e sobrinha de Julia Roberts foi às redes sociais para anunciar sua alegria de bebê enquanto compartilhava um lindo vislumbre da recém-chegada do casal.

Acredita-se que os novos pais, Emma e Garrett, começaram a namorar no início de 2019 e, segundo rumores, se envolveram na primavera, quando foram flagrados se beijando em um jantar em Los Angeles. A dupla foi posteriormente fotografada de mãos dadas durante um passeio em Nova York em março de 2019.

Mais tarde, foi revelado que Emma cancelou seu noivado com seu colega em American Horror Story, Evan Peters, Eles estavam juntos há sete anos.

Emma alcançou a fama na adolescência, quando conseguiu o papel principal como Addie Singer na série de televisão Unfabulous da Nickelodeon.

Ela é mais conhecida por American Horror Story e Scream Queens, mas possui uma grande variedade de outros projetos em seu nome, incluindo Nerve, Nós somos os Millers e a adaptação futura de Anya’s Ghost.

Em setembro, Emma compartilhou suas notícias empolgantes postando uma foto dela mesma posando com sua barriguinha de bebê no Instagram. A loira tinha habilmente escondido sua barriga durante meses antes de fazer o anúncio.

Ela revelou que o casal estava esperando um filho, ao escrever:

“Eu … e meus dois caras favoritos.”

A foto de Emma a mostrava sozinha no sofá, enquanto em outras duas ela foi vista aninhada em Garrett. Ela foi bombardeada com mensagens de seus amigos e fãs famosos, incluindo sua famosa tia Julia Roberts, que escreveu: “Te amo” com um emoji de rosto se beijando.

Emma chegou a dizer em entrevista que ficou chateada com sua mãe, quando ela revelou acidentalmente sobre sua gravidez nas redes sociais. “Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas, infelizmente minha mãe tem Instagram. Mães e Instagram: essa é uma combinação ruim. Ela deu com a língua nos dentes. […] Meus amigos estavam me mandando prints de tela, era inacreditável. E quando eu disse a ela: ‘Mãe, você revelou minha gravidez’, ela respondeu: ‘Emma, ​​você anunciou isso’. E eu falei: ‘Não, não disse, foi um tabloide.’ E ela: ‘Ah, isso não ficou claro’”, disse.

Veja mais ›