Empresa se posiciona após desabafo de Camila Loures

Empresa se pronunciou sobre polêmica de Camila Loures (Foto: Reprodução)

A influenciadora Camila Loures apareceu aos prantos na última quarta-feira (19), e disse ter sido expulsa de um motorista do aplicativo Uber, após pedir para ele fechar a janela. Depois de expor o trabalhador, a empresa se pronunciou sobre o ocorrido.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, disseram nas redes sociais.

Ao lerem o comunicado, diversos internautas reagiram; “Isso aí, não façam nada contra ele, essa menina é insuportável”, disse um rapaz. “Agora eu me orgulhei”, falou o segundo. “Gostei demais”, declarou o terceiro.

Desabafou

Vale dizer que, a situação aconteceu em São Paulo, e com filtro no rosto, Camila Loures surgiu chorando nas redes sociais. Segundo ela, o estresse começou após ela apenas pedir para que ele (motorista), fechasse as janelas, o que teria sido negado imediatamente.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro”, começou.

E continuou: “Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer. Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro”, argumentou ela.

Confira: