Empresária, Anitta vira sócia de marca que produz carne vegana

Anitta anunciou investimento em marca de carne vegana (Reprodução/Instagram)
Anitta anunciou investimento em marca de carne vegana (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta usou suas redes sociais nesta quinta-feira (26), para anunciar sua entrada como sócia na Fazenda Futuro, foodtech brasileira focada na produção de carnes à base de plantas.

Agora a famosa vai atuar na marca com projetos de inovação e ajudar na divulgação dos produtos veganos dentro e fora do Brasil.

“Não falei pra vocês que fui convidada pra fazenda? Tava doida pra contar pra vocês sobre meu novo negócio. Agora sou sócia da @fazendafuturo, uma marca com um propósito que acredito muito! 🌏🌱”, escreveu a famosa em uma postagem em seu perfil do Instagram.

No dia anterior a artista já havia causado o maior burburinho na web após afirmar que tinha aceitado convite para uma “fazenda”, dando a entender que poderia ser o reality show da Record TV: “Quem aí já provou carne de planta? É tipo eu: inovadora, suuuuper gostosa e boa pro meio ambiente hahaha Animadíssima!!”.

Entre os comentários, os seguidores da diva pop parabenizaram pela iniciativa e ficaram impressionados com seu talento para o marketing. “Sabe tudo de marketing, tá doido! Te amo”, reagiu o comediante Vitor Sarro.

Soltou o verbo sobre críticos de internet

Recentemente Anitta deu uma entrevista para a revista Quem e comentou sobre os haters de internet. A famosa confessou que não se importa muito com as críticas atualmente e acredita que muitos deles na verdade são seus fãs.

“Leio eventualmente [as críticas]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, falou ela.

A diva pop brasileira também falou sobre as polêmicas que acaba protagonizando na mídia por conta de seus posicionamentos. Segundo ela, as vezes é necessário assumir uma “nova personalidade” para conseguir lidar com agressividade em certos assuntos.

“É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes.

Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”, afirmou.