Engrossou o coro: Luana Piovani detona Ana Paula Valadão: “uma falcatrua”

Luana Piovani (Reprodução)
Luana Piovani detonou a pastora Ana Paula Valadão (Reprodução)

A pastora e cantora evangélica Ana Paula Valadão vem gerando polêmica na internet após declarar que a homossexualidade não é normal, e que a doença AIDS veio de comportamentos homossexuais. Indignada, a atriz Luana Piovani detonou a religiosa por meio de suas redes sociais.

“Eu sou evangélica e quero dar meu depoimento. A gente vai falar sobre essa… ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça… A tal da Ana Paula Valadão”, começou a loira, que argumentou sobre alguns comportamentos de Ana.

Irresponsabilidade e tirania, brada Luana Piovani

“Ela diz insanidades. [ …] Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível e você tem que se apagar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim. Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha, que alguém é culpado por alguém ou que, ainda por cima, que Deus castiga ou que Deus gosta mais de um ser humano do que de outro”, declarou ela.

Em seguida, a beldade enfatizou que a pastora não passa de uma falcatrua. “Quando vejo esses templos gigantes, essas coisas fervorosas e esse tipo de posicionamento, definitivamente, não me sinto representada. Não me sinto representada por esse discurso de ódio, cruel. Nunca falei disso, as pessoas acham hilário eu ser evangélica. […] Eu, há muito tempo, me despreendi de regras e entendi que Deus é aquele que está perto de mim e que se comunica comigo.[…] Essa mulher [Ana Paula Valadão] não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha”, comentou e postou a ex-companheira de Pedro Scooby.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/CFKFdooJKfE/?utm_source=ig_embed