Enquete BBB 2022: Você gostou da vitória de Arthur Aguiar?

publicidade

BBB 2022 chegou ao fim na terça-feira, dia 26 de abril, e não surpreendeu com o resultado final. Arthur Aguiar disputou o prêmio final do reality show da Globo com Douglas Silva Paulo André e levou para casa R$ 1,5 milhão. Mas será que ele mereceu essa vitória?

O ator não foi uma unanimidade durante o reality show e recebeu muitas críticas e campanhas contra sua vitória. Apesar disso, ele foi escolhido por mais de 69% das pessoas que votaram na última berlinda. Na sua opinião, a vitória de Arthur foi justa? Vote na enquete do Entretê e dê a sua opinião sobre a final do programa!

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Você gostou da vitória de Arthur Aguiar? Vote na enquete!

Arthur Aguiar desabafou

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar participou ao vivo do programa Bate-Papo BBB, comandado pela apresentadora Rafa Kalimann. Durante a conversa com a atração, ele relembrou sua trajetória no reality show e falou sobre a experiência.

O ator ainda aproveitou para contar que passava por um momento muito difícil antes do confinamento. Ele contou que tinha perdido a vontade de viver.

Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo… O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca. Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”, comemorou o famoso.

Discurso de Tadeu

publicidade

Ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar, Tadeu Schmidt falou sobre o reality show. “Essa aventura é intensa demais, e longa, não são 100 metros rasos, né, PA? São 100 dias profundo. Mas como diz a música, eu faria tudo de novo, eu sei que vocês fariam, eu tenho certeza“, afirmou o apresentador, que começou a falar sobre o ator.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Arthur, você disse que você era apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que você está falando. Em uma edição com personagens riquíssimos, únicos, você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador, você esteve no centro da batalha entre as torcidas, e isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim”, garantiu.

publicidade

Na sequência, ele anuncia o vencedor. “Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›