Entenda polêmica entre irmão de Marília Mendonça e Naiara Azevedo

publicidade

No último fim de semana, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, criticou Naiara Azevedo, após saber que a cantora, confirmada no BBB 22, supostamente, irá aproveitar o reality, para lançar uma música inédita gravada com a eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo.

No Twitter, o rapaz que também é cantor, alfinetou a sertaneja. João disse que ela quer usar o nome de sua irmã para se promover no programa. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover. E eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, acrescentou o rapaz. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou.

Equipe de Naiara Azevedo se pronunciou

Após repercussão, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre o possível lançamento da música com Marília Mendonça durante o período em que a cantora estará confinada no BBB 22.

Em comunicado enviado à coluna de Leo Dias, a assessoria de Naiara Azevedo, destaca que a artista “sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal.”

Eles ressaltam ainda, que a parceria entre as artistas sertanejas já estava gravada desde 2020, no projeto Juntas. Mas não foi lançada por questões de liberação por parte da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi informada sobre a liberação da música. Possivelmente, para fevereiro de 2022, mas sem data confirmada.

publicidade

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora. E, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, informou a equipe da cantora.

Mãe de Marília Mendonça se manifestou

Em depoimento enviado ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Ruth, mãe de Marília Mendonça e de João Gustavo explicou melhor sobre a decisão de não apoiarem o lançamento da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo. Porque o que temos é muito maior. Lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe. Não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”, disse a mãe da artista.

Equipe de Naiara voltou atrás

Diante da repercussão negativa, a equipe de Naiara Azevedo voltou atrás e destacou que não irá mais lançar a música da cantora em parceria com Marília Mendonça. Em nota, a assessoria da famosa disse que irá respeitar a vontade dos familiares de Marília.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música ’50 por cento’ foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021. E a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, afirmou o representante da cantora.

“Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa ’50 por cento’, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado. Como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”, diz o comunicado.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›