Entenda melhor as personalidades dos finalistas do BBB 22

A final do reality show mais assistido do Brasil está formada! Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar seguem na competição e hoje nós vamos descobrir como seus signos e personalidades ficaram evidentes ao longo do programa.

Se você curte astrologia e Big Brother, não pode deixar de conferir a análise a seguir! Nela você vai entender como as atitudes dos brothers podem estar relacionadas aos seus signos solares, evidenciando em rede nacional as principais qualidades e defeitos de cada um!

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Será que isso também tem a ver com a sua personalidade? Vamos descobrir!

Finalistas: Entenda melhor a personalidade dos participantes da final do BBB!

Paulo André – Leão

PA é o típico nativo de Leão! O jovem atleta demonstra estilo, vaidade e competitividade! Além disso, foi capaz de movimentar o jogo com seu carisma, aliando-se a fortes candidatos e expressando seus sentimentos de forma clara e autêntica.

Em contraponto, o leonino não é do tipo que leva desaforo para casa! Paulo entrou em alguns conflitos para defender seus amigos e ideais. Na vida, Leão também apresenta essa característica, que por muitos, pode ser mal interpretada, mas garante uma posição de destaque e coerência!

Douglas Silva – Libra

Assim como qualquer libriano, Douglas é um exemplo de sinceridade e fácil socialização! Com riso fácil e muito carisma, esse brother foi para a casa se divertir e mostrar que era possível fazer um jogo coerente e que não fosse de encontro com seus ideais e motivações pessoais.

Mas, como nada é perfeito, Douglas também entrou em alguns conflitos por não admitir críticas. O ator fez o possível para defender seus posicionamentos, e mesmo que para alguns suas atitudes não tenham sido das mais coerentes, ele fez questão de esclarecer e justificar suas ações.

Arthur Aguiar – Peixes

Se você é fã do BBB e não perdeu os detalhes dessa edição, deve ter percebido o quanto Arthur Aguiar evidencia os traços de personalidade deste signo. Com uma visão clara sobre o jogo, é possível perceber que o brother é extremamente intuitivo e consegue movimentar as situações com calma e persuasão.

A astrologia também define essa atitude como poder de manipulação e se você convive com algum pisciano, deve saber que faz um certo sentido! Usando um jeito meigo, simpático e amável, Peixes traz à tona questões que nunca foram evidenciadas, e o melhor: em benefício próprio! Talvez essa tenha sido a chave principal para o brother chegar até a final!

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›