Entrevista antiga de Rafa Kalimann viraliza na web e fãs ficam surpresos

A influenciadora digital Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (18), os fãs da influenciadora Rafa Kalimann foram surpreendidos após um vídeo antigo da artista ser compartilhado no Instagram. O caso veio à tona através do videomaker Victor Barão.

Na publicação, Rafa aparece com um visual diferente e bem mais jovem, diferente do que ostenta nas redes sociais. Apesar de não estar com muita produção, maquiagem ou procedimento estéticos, a mesma simpatia é vista em suas falas.

Através da legenda, Victor contou que o vídeo fazia parte de um projeto ao qual tinha no Youtube, o canal Scriptease. Na ocasião, o rapaz fez algumas perguntas para ex-BBB sobre o que seria “merchandising”.

“Dos tempos de SCRIPTEASE 😮 em 2009 toda semana eu saia pra rua atrás de pauta para produzir meu canal no @youtube. Numa dessas andadas entrevistei muito rapidamente a @rafakalimann! O tema era merchandising e essa entrevista é parte do vídeo Scriptease”, disse o Victor.

Nos comentários, muitos internautas ficaram surpresos com o registro e falaram sobre a mudança no visual e estilo da gata. “Meu deus que fofaaa! sempre foi linda (e sdds do scriptease, eu adorava)”, disse uma. “Meu Deus até a voz dela mudou kkkkk”, destacou outro. “Meu Deus um bb haha que linda”, se derreteu uma outra fã da famosa.

Problemas com autoestima

Em falar em mudança, esta semana Rafa deu uma entrevista para a Cool Magazine, onde revelou que por muito tempo teve problemas com autoestima. A artista chegou a afirmar que precisou se tratar por meio de terapia.

Segundo Rafa, seu principal problema era não conseguir aceitar seu próprio corpo. A mineira afirmou que desejava ter outro visual e que demorou alguns anos para perceber que “o que tinha era lindo”.

“Sou totalmente de boa com isso, hoje em dia. Mas nem sempre foi assim. Já me pressionei muito em questão ao meu corpo, por não aceitar meu biotipo, não me via da forma que eu realmente sou. Isso foi um problema para mim e para minha autoestima, até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia, e sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, queria ter outro biotipo. Na época, eu não compreendia que o que eu tenho é lindo”.

“Após essa libertação, acabo não dando ouvidos se me criticam ou não e as pessoas sentem isso. Claro que existe uma cobrança porque queremos sempre estar cada vez melhor e nos sentir bem, com saúde, com bem-estar, então tenho meus momentos de cuidados com a minha alimentação, mas isso não determina o quanto eu amo meu corpo do jeito que ele é”.

Veja mais ›