Enzo Celulari curte post que cita Neymar e Bruna Marquezine

Enzo Celulari, Neymar e Bruna Marquezine
Enzo Celulari, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine chegou ao fim no mês passado, mas ainda continua sendo assunto nas redes sociais. Desta vez, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari causou polêmica no Instagram ao curtir um comentário que citava a atriz e o ex dela, Neymar Jr.

Na ocasião, uma internauta declarou torcida para que o casal Enzo e Bruna reatem o namoro e fiquem juntos. Além disso, ela xingou o jogador de futebol de ‘babaca’. Confira o texto que foi curtido pelo rapaz:

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração”, diz o comentário.

Na ocasião, a seguidora se refere à suposta festa que Bruna e Neymar teriam se visto após a derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América, no dia 10 de julho, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Léo Dias, eles se reencontraram na residência do empresário Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), que é amigo em comum de Enzo e Neymar. A presença da atriz no local, teria causado um certo desconforto quando ela viu o ex com outra garota. Com isso, Bruna permaneceu por pouco tempo na festa.

Fim do namoro de Enzo e Bruna

Apesar de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não terem confirmado o fim do namoro, de acordo com informações do jornal Extra, eles já estão separados desde o início de junho. No Dia dos Namorados, inclusive, o casal não foi visto junto e também não houve publicações nas redes sociais.

O casal estava junto desde junho de 2020, quando começaram a namorar em plena pandemia. No entanto, só assumiram publicamente o romance, em abril deste ano, quando a atriz se declarou para o rapaz no Instagram, em uma homenagem de aniversário.

Dias após a notícia do término, Bruna Marquezine deixou um comentário na publicação de uma ação solidária feita por Enzo Celulari. Na ocasião, a atriz exaltou a atitude dele, que através de uma ação social entregou comida para moradores de rua em São Paulo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›