Enzo Celulari é alvo de críticas por pintar as unhas

Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna Marquezine, foi alvo de críticas nas redes sociais no último domingo (21), após compartilhar uma foto em que aparece com as unhas pintadas. Nos comentários, o rapaz rebateu algumas opiniões dos internautas a respeito de seu comportamento.

“Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, escreveu uma seguidora. Enzo, por sua vez, respondeu de maneira irônica: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, escreveu ele.

Em outro comentário, uma moça criticou: “Mano, que unha é essa? Estragou a foto”. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari então respondeu: “Desculpa se desagradei”, disse ele, que também recebeu alguns elogios: “Amei a unha”, afirmou Ingrid Guimarães. “Olho pra você e penso: “como ele é autêntico” adoro seu estilo”, comentou outra fã. “As unhas dele mais arrumada que a minha”, brincou mais uma seguidora.

Enzo Celulari é alvo de críticas por pintar as unhas
Enzo Celulari é alvo de críticas por pintar as unhas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Enzo Celulari nega namoro com Marquezine

Em entrevista recente à Quem, Enzo Celulari abriu o jogo sobre os rumores de que ele e Bruna Marquezine teriam voltado a namorar. Na ocasião, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari negou que tenha voltado com a atriz e explicou que, apesar de não estarem mais juntos, são bons amigos.

“Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, comentou ele, falando sobre o animal que adotou com a artista quando eles ainda namoravam. “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, garantiu o rapaz.

Saudades da irmã

Na entrevista, Enzo comentou também, sobre a saudade da irmã, Sophia, que se mudou para Nova York, para estudar. “É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias. Sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil”, explicou ele, apoia muito a irmã.

“Mas é uma fase muito importante para ela. É algo com que Sophia já sonhava. Passou para a faculdade que queria. Está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso. É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar”, afirmou Enzo.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›