Enzo Celulari é detonado na web após comentário polêmico

Enzo Celulari foi detonado após comentário polêmico na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Enzo Celulari foi detonado após comentário polêmico na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Enzo Celulari se envolveu em uma polêmica. Em destaque na mídia ultimamente por estar namorando Bruna Marquezine, o rapaz foi alvo de críticas depois de um comentário controverso nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), o filho de Claudia Raia decidiu dar uma opinião controversa em seu perfil no Twitter. Ele falou sobre a queda no consumo de carne no Brasil e fez o seguinte comentário.

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu Enzo Celulari.

A opinião do rapaz, no entanto, caiu muito mal. Após a péssima repercussão, ele decidiu até deletar o comentário. Mas o estrago já estava feito.

Rapidamente, o nome de Enzo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. E sobrou até para Bruna Marquezine, que foi criticada por ter “dedo podre” para escolher namorado – teve até quem recomendou que ela faça mais terapia.

Enzo Celulari é detonado na web

O Brasil, hoje, tem 20 milhões de famílias passando fome e metade dos lares brasileiros em situação de insegurança alimentar. Acho que esse dado diz tudo para responder tua pergunta”, respondeu um internauta.

“Bruna Marquezine, que dedo podre hein, minha filha?”, disse um usuário do Twitter. “O namorado de Bruna Marquezine na bolha dos ‘tão rico que só tinha dinheiro'”, criticou outra.

Agora entendi porque a Bruna Marquezine teve que fazer terapia pra namorar o Enzo Celulari, cara vive em marte”, disse um internauta.

Bruna Marquezine, se eu fosse você marcava mais sessões de terapia”, aconselhou outra. Coitada da Bruna Marquezine que só cai em furada, comentou um terceiro.

Sim, Enzo Celulari, um quarto da população brasileira despertou para o veganismo/vegetarianismo em dois anos por absoluta iluminação mística, e não porque a miséria e a carestia estão aumentando descontroladamente no governo de Jair Bolsonaro”, detonou outro usuário da rede social.