Enzo Celulari é fotografado sem camisa em praia carioca

Enzo Celulari aproveitou o fim de semana para se divertir com um amigo. O rapaz de 25 anos, que é filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, foi fotografado sem camisa, enquanto tomava banho de mar na praia da Barra Da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Para curtir o momento de lazer, Enzo usou apenas um short com listras brancas e vermelhas. No local, ele deu um mergulho e ostentou o abdômen definido. Em outro momento, ele sentou em uma cadeira de praia enquanto tomava banho de sol e mexia em seu celular.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira fotos de Enzo Celulari na praia:

Enzo ajudou pessoas em situação de rua

Na última sexta-feira (20), o ex-namorado de Bruna Marquezine foi às ruas para levar alimentos e agasalhos para pessoas em situação de rua. Com o objetivo de evitar críticas, ele postou uma foto com um dos atendidos e deixou claro que o homem o autorizou a compartilhar a imagem.

“No frio de ontem a noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Franciso. Tiramos essa foto a pedido dele e ele mesmo me autorizou a fazer esse post.”, escreveu Enzo.

Nos comentários, ele recebeu apoio do pai e também de alguns fãs: “Parabéns, filho”, escreveu Edson Celulari. “Para os haters de plantão: que tal fazer alguma coisa útil em vez de apontar dedo pra quem tá ajudando o próximo?”, comentou uma seguidora. “Boa iniciativa querido!”, disse a atriz Mariana Ximenez. “Criticar do sofá é fácil. Quero ver é sair de casa e ir fazer melhor. Parabéns por amar o próximo como a ti mesmo”, comentou outra internauta.

Criticado por pintar unhas

E por falar em críticas, em novembro do ano passado, Enzo foi criticado pelo simples fato de ter pintado suas unhas. Nos comentários, o rapaz rebateu algumas opiniões dos internautas a respeito de seu comportamento.

“Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”, escreveu uma seguidora. Enzo, por sua vez, respondeu de maneira irônica: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, escreveu ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›