Enzo Celulari revela se voltou com Bruna Marquezine

Enzo Celulari abriu o jogo sobre os rumores de que ele e Bruna Marquezine teriam voltado a namorar. Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari explicou que ele e a atriz, apesar de não estarem mais juntos, são bons amigos.

“Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, comentou ele, falando sobre o animal que adotou com a artista quando eles ainda namoravam.

E por falar na ‘filha’ que o casal adotou, recentemente, Marquezine mencionou que eles possuem guarda compartilhada da gatinha.

“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei”, escreveu a artista no comentário de um post de Lissio Fiod, participante do reality ‘Casamento às Cegas’. “Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou ela no post.

O relacionamento entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine chegou ao fim em julho deste ano. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e haviam assumido o namoro apenas em abril.

“O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, garantiu o rapaz na entrevista.

Saudades da irmã

Ainda no bate-papo com a Quem, Enzo Celulari mencionou as saudades da irmã, Sophia Raia, que se mudou para Nova York, onde está estudando atualmente.

“É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias. Sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil”, destacou ele.

Apesar das saudades, o rapaz ressalta que torce muito pela irmã e entende que é um momento de crescimento e evolução para a jovem de 18 anos.

“Mas é uma fase muito importante para ela. É algo com que Sophia já sonhava. Passou para a faculdade que queria. Está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso. É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar”, afirmou Enzo.

Vale lembrar que, Sophia iniciou os estudos em setembro, na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU), faculdade que integra Sociologia, Comunicação e Artes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›