Enzo Celulari se irrita ao ser chamado de folgado e dá resposta

Enzo Celulari ficou irritado após ser chamado de “folgado” nas redes sociais. Revoltado, o filho de Claudia Raia não deixou o episódio passar em branco e rebateu internauta.

O rapaz compartilhou em seu perfil no Instagram fotos de um momento de folga que curtia com um amigo no litoral. Um seguidor, então, deu uma alfinetada e o questionou sobre trabalho.

Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?”, perguntou o usuário da rede social. “Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada”, respondeu Enzo, que é envolvido em programa voltado para a educação e desenvolvimento de crianças.

Enzo Celulari fala sobre novo estilo de vida

Em entrevista recente para a revista Quem, Enzo contou como tem conseguido unir moda com seu estilo de vida sustentável.

Isso não é uma tarefa fácil. Confesso que, de uns tempos pra cá, deixei de consumir diversas marcas de moda e beleza. Deixei de ser conivente a processos produtivos que não concordo e que, antigamente, não tinha essa noção. Eu, de fato, não conseguia enxergar o mal que isso fazia”, disse.

“Passei a ter mais consciência das coisas que compro e, de novo, como é produzido, que tipo de material e mão de obra são usadas nessas produções. Passei a consumir marcas que falam sobre o seu propósito por trás do negócio e que demonstram para o cliente essa preocupação, essa consciência, esse diferencial”, afirmou ele.

“Eu sei que se nós, consumidores de moda, beleza ou qualquer outro segmento, não gerarmos essa demanda, as marcas não farão diferente e continuarão fazendo desse jeito até o limite, até onde der. Temos que gerar essa demanda! Existem outras possibilidades, outras soluções, e dessa forma a gente consegue estimular quem ainda não faz, a fazer”, opinou.

O herdeiro de Claudia Raia e Edson Celulari contou que tem conseguido influenciar a família a também mudar seus hábitos.

“Dentro de casa não é uma tarefa tão difícil. Graças a Deus, eu venho de uma família com muita consciência, que pensa de uma forma parecida com a minha. Claro que, trabalhando com isso, o meu nível de informação nesse sentido talvez seja um pouco maior do que o dos meus pais. Do que da minha irmã [Sophia Raia], menos, porque ela é de uma geração ainda mais evoluída do que a minha, que já vem com um “chipzinho” da consciência, do propósito. Isso é nítido”, declarou Enzo Celulari.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›