Equipe de Íris Stefanelli se pronuncia após fala polêmica em No Limite

Íris e Ariadna brigam em No Limite (Reprodução/TVGlobo)
Íris e Ariadna brigam em No Limite (Reprodução/TVGlobo)

A assessoria Íris Stefanelli se pronunciou nesta quarta-feira (19), após o programa No Limite (TV Globo) exibir uma discussão entre ela e Ariadna Arantes sobre prostituição e transfobia.

Durante a conversa, Ariadna contou um pouco de sua trajetória e afirmou que teve que se prostituir para sobreviver, já que não teve muitas oportunidades. No entanto, Íris afirmou que ela deveria ter procurado outras opções para sobreviver.

O caso se tornou amplamente debatido nas redes sociais, onde Íris recebeu uma chuva de críticas. Muitos apontaram que a mineira é uma mulher branca e privilegiada, e que não deveria se comparar com Ariadna.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do ‘No Limite’, viemos a público pedir desculpas. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, disse o comunicado da assessoria.

A equipe de Íris continuou o pronunciamento afirmando que respeita a história de Ariadna e acredita que a experiência de passar pela conversa possa lhe trazer algum aprendizado sobre o assunto.

“Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias”.

“Quem a conhece, desde o ‘BBB7’, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência.”

Torcida de amiga

Um dos maiores nomes da nova temporada do No Limite, Íris Stefanelli tem contado com a torcida de uma amiga antiga. Em entrevista ao Gshow, Fani Pacheco confessou que está esperando ver a loira chegar até a final da competição.

“Ela vai se sair muito bem. Ela é forte candidata para ganhar. Vai bem nos desafios porque tem um psicológico muito equilibrado e forte. Por mais que, às vezes, as adversidades dos desafios sejam grandes, ela é difícil de desistir. É guerreira”.

Fani ainda destacou que a experiência de Íris no BBB 7 pode ser positiva, já que o programa também é de convivência e tem o saldo positivo de não contar com votação popular.

“No BBB, a gente convive com muita gente. E no No Limite a convivência vai ser muito importante. A votação não é do público, é entre eles. De alguma forma, vai ter que dar uma rebolada no sentido de conseguir que as pessoas não votem nela, mesmo quando ela não for bem na prova”.