Erasmo Viana nega que traiu Pugliesi

O casal Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de quase quatro anos, o casamento da influencer Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana chegou ao fim. Os rumores sobre a separação já estavam dominando as notícias e redes sociais de fofocas há alguns dias, inclusive com boatos a respeito de ele ter traído a musa fitness.

Por meio de seu Instagram Stories, Erasmo negou que tenha sido infiel à ex-esposa neste domingo (21).

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou ele.

“Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, prosseguiu.

“A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse o bonitão, que afirmou que ainda tem a esperança de que consiga voltar às boas com Gabriela. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”.

Casamentos dos sonhos

Gabriela, e Erasmo se casaram em 2017 em Trancoso, na Bahia. Na ocasião, ela chegou a dizer em entrevista para o programa do Porchat que se sentia tão feliz, que não acreditava que sua vida era de verdade, e que disse que precisava de terapia para ser um pouco mais triste.

Ano passado, inclusive Erasmo saiu em defesa da amada quando ela resolveu abandonar as redes sociais depois de receber duras críticas por ter feito uma festa com a pandemia em curso.

“Quero fazer uma defesa para a pessoa que eu mais amo. A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas”, disse.

“Ela já era uma referência na rede social como uma inflluenciadora para as pessoas terem uma vida melhor, a se cuidarem e se alimentarem melhor. Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja a LGBTQ, racismo, finanças, o que for. A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›