Erasmo Viana revela investimento para “virar Juliette”

O influenciador digital Erasmo Viana, participante de A Fazenda 13, revelou que contratou a equipe de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, para se tornar um dos destaques do reality rural nas redes sociais.

Em conversa com Dayane Mello na noite desta última segunda-feira (25), Erasmo detalhou o plano que traçou para sua trajetória no programa ser de sucesso, como estudos e contratação de uma rede de apoiadores.

“Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod*do”, disse Erasmo.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”, explicou ele.

O ex-namorado de Pugliesi ainda assumiu que chegou a ter aulas sobre pautas importantes socialmente, como machismo, racismo e LGBTQfobia, mas que ao chegar dentro do programa se deparou com uma realidade preocupante.

“Eu me preparei sobre machismo, racismo, capaticismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso”, disse.

Rebateu peão

Com a repercussão da fala de Erasmo, a amiga pessoal e responsável pelas redes sociais de Juliette, Deborah Vidjinski, se pronunciou sobre o assunto e revelou que não foi contratada pelo peão.

“A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette”, publicou ela no Twitter.

Outra pessoa que ficou incomodada com Erasmo foi Liziane Guitierrez. A ex-miss Bumbum não gostou de ver seu nome sendo colocado na conversa e afirmou que Erasmo deveria assumir seus preconceitos.

“Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, alfinetou a ex-peoa.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›