Erasmo Viana se descuida ao se trocar em ‘A Fazenda 13’

Erasmo Viana na Fazenda 13
Erasmo Viana na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Playplus)

Erasmo Viana mostrou demais em ‘A Fazenda 13’, na última semana. Enquanto trocava de roupa, o influenciador fitness teve um momento de descuido e acabou ficando com seu bumbum completamente à mostra em frente às câmeras do reality.

No Twitter, uma página de flagras compartilhou o vídeo do nude de Erasmo Viana. No registro, é possível ver o ex-marido de Gabriela Pugliesi tirando a cueca por debaixo do roupão. No entanto, o rapaz não percebeu que a peça estava levantada em sua parte traseira.

Apesar do flagra durar poucos segundos, já foi o suficiente para despertar a atenção dos internautas de plantão. Na rede social, o vídeo repercutiu e rapidamente foi alvo de inúmeros elogios e comentários ousados.

“Bundinha bonita”, disparou uma fã. “Todo gostoso”, comentou uma outra seguidora. “Delícia”, elogiou um rapaz. “Bunda maravilhosa”, ressaltou mais um internauta. “Meu sonho ver esse homem pelado”, escreveu outra admiradora.

Comentário machista

Na última segunda-feira (27) em ‘A Fazenda 13’, Erasmo Viana acabou fazendo um comentário machista sobre sua colega de confinamento Aline Mineiro. Na ocasião, o influenciador estava conversando com Victor Pecoraro sobre a ex-panicat ser um “alvo fácil” na votação.

“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, iniciou Victor. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, disse o ator.

Em seguida, Erasmo Viana concordou com Victor e continuou criticando Aline:

“Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, disparou Erasmo, que criticou os beijos entre Aline Mineiro e Dayane Mello.

“Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, questionou Erasmo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, respondeu Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, disparou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Vale lembrar que, Aline Mineiro e o namorado Léo Lins, já deixaram claro viver um relacionamento aberto, onde ficam apenas com outras mulheres.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse o humorista, em seu canal do YouTube.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›