Erasmo Viana se pronuncia sobre término com Gabriela Pugliesi

Erasmo e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Após alguns rumores de um possível término no relacionamento amoroso, o influenciador Erasmo Viana usou as redes no último domingo (21), para revelar aos fãs que o seu casamento com a modelo Gabriela Pugliesi chegou ao fim.

Abatido, ele divulgou uma sequência de vídeos em seus stories do Instagram, comentando sobre o assunto. Segundo o rapaz, a decisão da artista deve ser respeitada.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, iniciou ele.

Com uma legião de fãs do casal, ele afirmou que sentiu a necessidade de comentar sobre o término aos seguidores. Além disso, Erasmo deixou claro que não falará mais sobre o assunto.

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, afirmou ele.

Defesa

Nos últimos meses, Erasmo defendeu a volta de Gabriela ao Instagram. Na ocasião, ela havia excluído o seu perfil pessoal, por causa de uma festa em plena pandemia. Na época, a musa relatava que sofria com mensagens de ódio.

“Quero fazer uma defesa para a pessoa que eu mais amo. A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação”, começou ele.

Em outro trecho, ele demonstrou não ter concordado com a atitude da influenciadora e comentou sobre erros dos seres humanos.

“Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas”, finalizou ele.

Veja mais ›