Erika Januza arrasa com peça de crochê em banho de cachoeira

publicidade

Sucesso em ‘Verdades Secretas 2’, a atriz Erika Januza também costuma ser muito admirada por suas belíssimas fotos nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a famosa deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade ao posar com um biquíni de crochê durante banho de cachoeira.

Na ocasião, a estrela apostou em uma peça de cor bege, que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpo sarado. Na pose, Erika aparece em pé sobre as pedras, com os braços para cima, transmitindo a sensação de liberdade e energias renovadas. “Um dos paraísos de Paraty! Cachoeira Pedra Branca! Renovando as energias!”, escreveu ela na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outra foto, publicada na sequência, Erika Januza posou ao lado do namorado, Juan, filho de Carol Nakamura. No registro, a atriz surge abraçada no rapaz, que aparece sem camisa, usando apenas uma bermuda. Nos comentários da publicação, o casal foi muito elogiado.

“Tão lindos”, escreveu Carol Nakamura. “Uma atriz linda e talentosa. Merecia mais em Verdades Secretas 2″, disse uma fã. O lugar já é lindo ai chega uma Deusa pra completar a paisagem”, comentou um seguidor. “Uaaau, perfeição define”, elogiou um internauta. “Dois lindos, amo vocês”, declarou mais um.

Erika Januza fala sobre cenas intensas

publicidade

Em ‘Verdades Secretas 2’, Erika Januza deu vida a personagem Laila, que acaba sofrendo graves consequências após tomar remédios ilegais para emagrecer. Ao comentar sobre as cenas mais intensas da novela, incluindo as de sexo e nudez, a atriz conta que se sentiu muito segura e confortável.

“A minha personagem vive num universo paralelo, né? Não entra tanto nesses momentos de intimidade. As cenas de nudez na TV se tornaram mais fáceis que as de sexo. O sexo precisa parecer verdadeiro, mas a gente tem medo que pareça verdadeiro. É uma questão de ter pudor. É bem complexo para mim fazer essas cenas, mas, se estiver escrito, eu faço”, disse ela, em entrevista ao UOL.

publicidade

Na sequência, Erika falou da parceria com Sérgio Guizé, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco. “Trabalhar com o Guizé foi incrível. Ele se jogava nas cenas comigo e me ajudava a entrar no universo da Laila.”, disse ela.

“Na cena de sexo, por exemplo, comecei com pudor, meio tímida, e a Amora mandando eu me jogar cada vez mais. Ele me ajudou. Tem toda uma questão de respeitar o corpo do outro. A Amora é intensa e gosta que os atores se joguem mesmo, independente do tipo de cena”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›