Erika Januza exibe barriguinha sarada em foto na natureza

Erika Januza atualizou suas redes sociais e compartilhou alguns registros do seu fim de semana. Entre as fotos, chamou atenção uma em que ela aparece de biquíni, exibindo a barriguinha sarada em meio à natureza.

No clique, a atriz posou com um modelito marrom ao lado de algumas folhagens, deixando em destaque seu corpaço em plena forma e as curvas impressionantes. Em outras imagens, Erika aparece com o namorado Juan Nakamura, e também com os cães do casal.

“Retratos de domingo! Depois de uma semana abençoada de muito trabalho graças a Deus!”, escreveu a artista, que atualmente está gravando a nova temporada de ‘Verdades Secretas’.

Na rede social, a postagem de Erika Januza fez muito sucesso e já recebeu mais de 92 mil curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da atriz rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando os elogios mais carinhosos para ela.

“Que rainha”, escreveu Leilah Moreno. “A mulher tá um luxo”, comentou um amigo. “Maravilhosa”, elogiou outro seguidor. “Quanta gente bonita”, disse um rapaz. “Que musa mais gata”, destacou outro admirador. “Belíssima”, declarou mais um fã. “Rainha! Se existe mulher mais linda eu desconheço”, disse outro.

Namoro com Juan Nakamura

O namoro de Erika Januza com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, sempre é assunto na mídia, por conta da diferença de idade que há entre eles. A famosa tem 36 anos e o rapaz tem 22. No entanto, a atriz não vê problema nenhum nisso.

“Comecei a receber perguntas sobre se valia a pena. As pessoas dizem: “Estou saindo com um rapaz mais novo. Como foi para você?”. Eu digo que não posso dar conselho para ninguém, porque minha experiência é boa, mas não dá para generalizar. Cada história é uma história. Tem que ver se as pessoas se dão bem, se são parceiras… Tem que estar com alguém para somar. Se não for, melhor ficar sozinha. Não sou o tipo de pessoa que tem que ficar com outra a todo custo. Já pensei assim. Quem nunca? Mas no momento é isso: se não soma, para que ficar? Tenho tanta coisa para fazer, não dá tempo de ficar cuidando disso. Se a cabeça fica ruim com relacionamento, o trabalho não funciona.”, explicou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›