Erika Januza mostra boa forma em fotos na piscina

No elenco da segunda temporada de Verdades Secretas, Erika Januza é um verdadeiro destaque nas redes sociais. A prova disso é que, nos últimos dias a artista divulgou uma sequência de fotos inéditas, em que se exibe de fio dental na piscina.

Com uma peça preta bem fininha, a musa esbanjou um sorriso envolvente, e não economizou na sensualidade ao mostrar as curvas belíssimas e saradas. “Quem me acompanha?”, disse na legenda. No registro, ela ainda posa com um drink não mencionado.

“Te acompanho desde sempre, só queria ter um 1% dessa beleza”, brincou um rapaz. “Gente do céu, que gata da bexiga”, falou a segunda pessoa. “Perfeita da cabeça aos pés”, comentou a terceira.

Cenas intensas

Em conversa com Patrícia Kogut, Erika Januza destacou detalhes da personagem Laila em Verdades Secretas 2. De acordo com ela, a jovem deve apresesentar cenas drámaticas, ao contrário da maioria do elenco que, protagonizará sequências de nudez.

“Acho que só vou ter a parte do drama mesmo. Mas tudo pode acontecer. Acho que a cena de sexo mais intensa que já fiz foi em “Arcanjo Renegado”. Foi bem difícil gravar. Em novela, quando começa uma sequência assim, logo é cortada. É só para mostrar a intenção. Em “Arcanjo”, deu uma suadeira de nervoso. É engraçado o lugar onde a gente coloca isso (a nudez e o sexo), né?”, disse.

Apaixonada pelo seu trabalho, ela confessou que se for preciso fazer cenas de sexo, não deixará de gravar. “Quando assisti, gostei, achei bonito. Na vida, a gente não fica se escondendo, a gente faz. Então, tem que entrar, respirar e se entregar. A gente tem que se libertar de alguns pensamentos, entender que estamos fazendo arte. Tem a direção, pessoas olhando, todo um cuidado… Então, se vier, eu faço”, falou.

Experiência própria

Aos 36 anos, Januza vive um romance com Juan, filho da ex-bailarina de Faustão, Carol Nakamura. Com 16 anos de diferença na idade dos dois, a artista garante que não pode dar conselhos a outras pessoas, já que vive uma experiência própria.

“Comecei a receber perguntas sobre se valia a pena. As pessoas dizem: “Estou saindo com um rapaz mais novo. Como foi para você?”. Eu digo que não posso dar conselho para ninguém, porque minha experiência é boa, mas não dá para generalizar. Cada história é uma história. Tem que ver se as pessoas se dão bem, se são parceiras… Tem que estar com alguém para somar. Se não for, melhor ficar sozinha”, pontuou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›