Erika Januza posa de biquíni na piscina

publicidade

A atriz Erika Januza, de 36 anos de idade, deixou os seus mais de 4 milhões de seguidores babando ao publicar uma nova foto. Vivendo Laila em Verdades Secretas 2, a beldade surgiu na piscina usando um biquini verde neon no qual as suas curvas ficaram em evidência.

“Saudade adiantada deste paraíso!”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sereia linda🧜🏾‍♀️🧜🏾‍♀️”, disse uma seguidora. “Sua gata maravilhosa 🙌😍❤”, comentou um admirador. “Muita linda essa mulher 💕💕💕💕”, falou uma internauta. “Que piscina linda! A sereia nela também!”, babou um usuário.

 Sem expectativa no relacionamento

Vale lembrar que, recentemente Erika Januza concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o seu relacionamento com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Na ocasião, a artista disse que a diferença de idade pesou um pouco no início

publicidade

“A idade foi uma questão no início. Começando com a decisão de ficar ou não. Até que a ficada virou namoro. No primeiro dia, pensamos que era só um beijo de Carnaval mesmo, mas me surpreendi, porque gostei tanto que quem o procurou primeiro no dia seguinte fui eu! (risos). Ele é um encanto em forma de pessoa”,

Casa própria

Em outro ponto da entrevista, a artista falou sobre a conquista da sua primeira casa própria. “Me emocionei profundamente ao comprar minha primeira casa. É mais do que sonhei. Quando entrei na casa, logo vi na porta o quanto tinha de área verde. Ainda sem entrar, eu disse ao corretor: ‘É essa’. Ele me disse, ‘Calma, vamos entrar’. Eu falei: ‘Não precisa, eu sei que é essa’. O coração me avisou. E foi. Ainda hoje, dois meses depois, entro na casa, olho pra ela e penso, ‘Meu Deus, essa casa é minha”, celebrou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Olhar para ela só reforça o meu pensamento sobre o quanto é importante correr atrás, ter foco e não desistir. Há pouco tempo, quase voltei pra Minas Gerais por falta de oportunidade de trabalho e falta de condições para me manter aqui. Então, acho que dá para imaginar o tamanho da minha gratidão”, disse ela. 

Racismo na infância

Recentemente, Erika Januza em conversa com o jornal Extra abriu o jogo e falou sobre as injurias raciais que sofreu na infância. Na ocasião, a atriz desabafou e disse que viveu momentos tristes na escola.

“Na minha casa, a gente não conversava sobre as questões da negritude. Éramos negros e ponto. Vivi muitos momentos tristes na escola que não compartilhei com meus pais, coisas cruéis que eu ouvia e estão marcadas em mim até hoje. É muito importante os adultos conversarem com as crianças, estimularem sua autoestima, destacarem seus valores, com o cuidado de não deixá-las crescerem vaidosas demais”  

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›