Erika Januza revela apoio do namorado para desfilar no Carnaval

Erika Januza comentou preparativos para o Carnaval (Foto: Reprodução)

Depois de arrasar na segunda temporada de Verdades Secretas, a atriz Erika Januza que estreará como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro nesse ano, disse ao jornal Extra que, vem recebendo o total apoio do namorado Juan Nakamura para aproveitar a folia na Sapucaí.

“Nesses momentos importantes, sempre gosto de ter minha família perto. Todo mundo sabe o quanto lutei, sonhei quando parecia impossível. Tudo o que posso proporcionar a eles e está ao meu alcance, eu tento fazer”, falou ela.

Ao continuar, ela destacou que o amado gosta da festa, apesar de não desfilar em nenhuma escola. Além disso, a artista enfatizou que ambos celebram a data de namoro durante a época.

“Acho que ele deve ficar todo bobo, eu ficaria! (risos). Conheci meu namorado no carnaval, então estamos sempre comemorando aniversário de namoro nesta época. Ele não é uma pessoa de escola de samba, mas curte, assiste… Não no meu nível! Ele está aprendendo muito agora. Comecei a levá-lo [aos ensaios]. Estou trazendo ele para o mundo do carnaval, que é muito importante para mim”, contou.

Conseguiu

Nos últimos meses, Erika Januza tirou um tempo das atividades e dos compromissos profissionais para fazer um texto comemorativo em suas redes sociais. Feliz da vida, ela celebrou muito a compra de sua primeira casa no Rio de Janeiro.

“Hoje é o dia de mais uma primavera em minha vida! Meu coração se aperta em tempos de tantas coisas difíceis ao nosso redor, mas hoje é um dia muito especial pra mim, não podia deixar de compartilhar com vocês que estão sempre comigo. Celebrar minha vida, em tempos de saudades. E depois de tantos anos aqui nesta terra linda, depois de tantas lutas, abro pra voces as portas da MINHA CASA! (Logo mostro mais. Me lembro de ter tido uma lata de tinta como mesa, logo que cheguei ao Rio. Mas hoje a vitória vem enorme em meu coração, depois de muita fé e de NÃO DESISTIR. Pois como tatuei literalmente: TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO. “Celebrando minha casa, que vou compartilhar muito com voces, celebrando mais um ano de vida e mais um trabalho maravilhoso e desafiador”, apontou ela, que anteriormente falou sobre racismo ao jornal Extra.

“Na minha casa, a gente não conversava sobre as questões da negritude. Éramos negros e ponto. Vivi muitos momentos tristes na escola que não compartilhei com meus pais, coisas cruéis que eu ouvia e estão marcadas em mim até hoje”, desabafou.