Erika Januza se dedica aos treinos para desfilar na Sapucaí

publicidade

Erika Januza estreia neste ano, como Rainha de Bateria da Viradouro. Para se preparar para o desfile na Sapucaí, a atriz tem se dedicado aos treinos, com o objetivo de ganhar massa muscular.

“Terminei de gravar a segunda temporada de “Arcanjo Renegado” no fim de 2021. Praticamente, emendei com o fim de “Verdades Secretas 2″. Agora, estou dedicada à Viradouro. Por causa do trabalho, não tive tempo de malhar, de ir para academia e tal. Minha preparação até agora foram os nossos ensaios.”, explicou ela em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da Ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que, no ano passado, a famosa emagreceu 10 kg, para viver a personagem Laila em ‘Verdades Secretas 2’.

“Agora, quero fazer um treinamento para ganhar massa, recuperar a minha forma, porque eu emagreci quase 10 quilos para fazer a Laila (“Verdades”). Já recuperei uma parte. É um cuidado a mais, porque é preciso ter condicionamento para cruzar a Avenida.”, acrescentou a atriz.

Rainha de Bateria da Viradouro

publicidade

Na entrevista, Erika Januza explicou também, sobre a decisão de aceitar o convite para ser Rainha de Bateria da Viradouro. “O convite da Viradouro foi o primeiro concreto que tive. Quando recebi, inclusive, até pensei que era trote.”, comentou a famosa.

“Não acreditei de primeira. Levei um tempinho para acreditar que era verdade. Amo samba, amo carnaval. E ser rainha de bateria era um sonho. Fico muito feliz de estar realizando esse sonho com a Viradouro, que me abraçou de uma forma muito carinhosa e respeitosa. Não me canso de agradecer aos presidentes da escola, porque eles fizeram e fazem de tudo para eu me sentir em casa. E assim me sinto. Estar ao lado do Mestre Ciça, à frente da bateria, é uma honra, uma alegria imensa para mim. Eu sou só gratidão.”, declarou a artista.

Dia da Consciência Negra

publicidade

No Dia da Consciência Negra no ano passado, Erika Januza foi coroada como Rainha de Bateria da Viradouro. Em conversa com a jornalista Eliane Santos, do G1, a atriz contou que se sentiu presentada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A minha coroação ser no dia 20 de novembro é muito especial para mim. Dia da Consciência Negra, uma data simbólica e que existe para lembrar da força e importância da minha raça. Sempre reverencio todos que vieram na minha frente, abrindo caminhos, janelas, portas… Por causa deles, eu hoje posso realizar sonhos. E essa coroação é mais um sonho que estou realizando”, declarou a artista.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›