Erika Schneider defende Rico e detona Dayane Mello

Erika Schneider defendeu o amigo Rico nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Muito amiga de Rico Melquiades, Erika Schneider foi a terceira eliminada de A Fazenda 13, e em conversa a coluna de Léo Dias, a loira detonou a atitude de Dayane Mello, que rasgou a jaqueta do peão, após alguns conflitos com ele.

“Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável! Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria recebeu um aviso da produção, e caso voltar a destruir objetos de outros participantes, deveria ser expulsa”, argumentou.

Na sequência, a eliminada disse que o que a peoa vem fazendo, não se trata de entretenimento. “Imagina se ela rasga todas as roupas do Rico ou de outros participantes? Não sei o que eu faria nesta situação. Só estando lá para entender e sentir. Até quem é fã dela, deveria entender isso. As atitudes dela estão cada dia mais sombrias. Isso não é entretenimento”, concluiu.

Valentina contou

Por falar em casaco rasgado e Rico, Valentina antes de ser eliminada, contou para a amiga Dayane Mello que, o peão havia encontrado a peça detonada. Além disso, a artista disse que não falou nada da situação para Aline Mineiro, que já sabia de tudo.

“O Rico viu o casaco. Eu não falei nada, mas no dia ela [Aline] viu, soube, não sei quem foi. E aí ela tava falando: ‘Porque você deixou?’ e eu: ‘Eu falei pra Day que não compactuava com isso’ e daí ela começou a defender o Rico e eu falei: ‘Engraçado, né?’ e ela: ‘Isso não se faz’ e eu falei assim: ‘E humilhar as pessoas, acusar de coisas, se faz, né?’ ai ela: ‘É, porque você sempre defende’ e eu falei: ‘Linda, com certeza eu vou defender. O Rico humilha e você nunca falou nada. A Solange me humilhou e você usa a roupa dela, você abraça ela, sabe?”, revelou.

Antes da conversa, a ex-assistente de Ratinho ainda ouviu do participante que ele tentou a livrar da roça. “Eu não fui traíra, porque eu realmente pensei em você. Eu salvei uma pessoa pra todo mundo ir na Sthefane. Você tá fechada, mas o dia que você sair você vai ver. Mileide, Sthefane, Bil, Dynho. Não dá seis [votos em você]. Não tinha nem cinco votos. E nós éramos seis. Eu já tinha feito toda a conta antes”, garantiu o alagoano. “Quando você sair daqui, você vai entender o quanto eu pensei em você”, explicou.