Erika Schneider exibe marquinhas ao usar peça vermelha

Erika Schneider não economizou na sensualidade ao compartilhar um vídeo espetacular em seu Instagram. No registro, a ex-participante de ‘A Fazenda 13’, aparece usando uma peça vermelha que evidenciou ainda mais suas belas curvas, as marquinhas sensuais e o corpão sarado.

Nas imagens, a ex-dançarina do Faustão surge à beira de uma piscina luxuosa com um biquíni estiloso. Poderosa, a musa fez diversas caras e bocas em poses que levaram seus seguidores ao delírio. “Fim de semana nesse clima”, escreveu a beldade na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza exuberante de Erika Schneider, fãs e admiradores da loira rapidamente marcaram presença nos comentários, deixando elogios e mensagens fervorosas para ela. “Gostosa”, disparou Gabriela Pugliesi. “Gata”, elogiou Camilla Uckers. “Linda demais”, disse uma fã. “Poderosa”, declarou outra seguidora da dançarina. Confira o vídeo:

Erika Schneider detonou Erasmo Viana

Após ser eliminada de ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider detonou seu ex-colega de confinamento Erasmo Viana. Na ocasião, ela relembrou o caso que os dois tiveram antes do reality iniciar, e que acabou sendo exposto pelo influenciador fitness ao longo do programa.

“Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: “eu não teria coragem de falar isso na cara dela”. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula”, disse ela ao jornal O Dia.

Em seguida, a ex-bailarina de Faustão comentou que ele provavelmente é uma pessoa narcisista, e sente muito medo de ser rejeitado. Além disso, ela deu um conselho ao peão.

“Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, desabafou Erika.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›