Erika Schneider fala sobre amadurecimento e admite ‘crise dos 30’

publicidade

Erika Schneider completa 31 anos e revela estar se sentindo ainda melhor e mais bonita com a chegada da nova idade e com o amadurecimento pessoal e profissional. No entanto, a famosa admite que nem sempre foi assim. No ano passado, por exemplo, ela enfrentou a ‘crise dos 30’.

“Eu tive essa crise dos 30. Eu estava em uma fase de muitas mudanças, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas tudo isso que aconteceu comigo no ano passado, fez parte do meu amadurecimento como mulher, como profissional, me fez enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho mais autoconfiança e amor próprio”, afirmou a ex-bailarina do Faustão em conversa com a Quem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Hoje, com o amadurecimento, ela só tem motivos para celebrar: “Me sinto melhor do que nunca. Mais bonita do que quando tinha 18 anos, mais madura e pronta para lidar com as cobranças do mundo. Não tenho medo de envelhecer. Acredito que cada idade tem seu encanto e beleza”, declarou.

“Me imaginava casada e com filhos”

Quando mais jovem, Erika Schneider conta que tinha outra visão sobre sua vida após os 30 anos. No entanto, hoje percebe que tudo pode ser diferente e que isso depende dos próprios sonhos e desejos de cada um.

“Me imaginava casada e com filhos. A gente sempre sonha com isso quando somos novinhos. Mas talvez esses nem sejam os nossos verdadeiros sonhos. A pessoa, sem querer, acaba obedecendo às pressões da sociedade. Hoje, tenho consciência de que tudo acontece quando Deus quer e você se permite. Se quiser casar com 20, tá tudo bem. Com 50 também. Se não quiser, também tá ok. Pode ter só filhos sem casar. Temos que viver do nosso jeito, sem medo de julgamentos”, afirmou a ex-participante de ‘A Fazenda 13’.

Escolhas profissionais

E por falar em ‘A Fazenda 13’, recentemente, Erika Schneider contou que precisou escolher se participaria do reality da Record TV, ou se retornaria ao balé do Faustão, na Band.

publicidade

“No balé do Faustão, eu já tinha estado por quase oito anos. O reality era uma novidade, tudo podia acontecer. Fui para ‘A Fazenda’ e não me arrependo. Mesmo não ganhando o prêmio, o reality me abriu portas”, contou a loira, que aproveitou para elogiar o apresentador:

“Faustão é um grande comunicador. Ele faz sucesso em qualquer lugar e em qualquer horário. Admiro muito a coragem dele. Depois de 33 anos reinando nas tardes de domingo da Globo, ele foi para outra emissora apresentar um programa de segunda a sexta. Essa coragem é inspiradora para todos”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›