Erika Schneider rebate críticas dos peões e expõe opinião

Com um pouco mais de uma semana fora do jogo de A Fazenda 13, Erika Schneider usou as redes sociais para contar aos fãs como vem se sentindo. De acordo com ela, são muitas coisas para entender. Além do mais, a artista disse que mesmo sendo criticada pela maioria dos peões, não pretende pagar com a mesma moeda.

“Ainda estou muito cansada, não sei explicar para vocês o cansaço que eu estou. Acho que é um acúmulo de coisas. […] É um misto de sentimentos, muitas coisas que aconteceram nesses dias. Essa última semana que eu estava lá, eu fiquei muito triste, muito mal. As coisas que estavam acontecendo na casa estavam me deixando muito mal, muito triste. […] Gente, é muito difícil estar em um ambiente e todo mundo estar metendo o pau em você, te criticando, te julgando. Você está dando risada, ‘ah, é VTzeira’, é muito difícil não deixar se abalar”, desabafou.

Na sequência, a ex-bailarina de Faustão que teve a carreira e trabalhos detonados por Erasmo Viana, disse que é difícil ser julgada todo tempo. Mas apesar disso, ela sabe de sua história e valores.

“O pior de tudo são as pessoas falando mal de você pelas costas, querendo te diminuir, diminuir sua carreira, sua história, seu mérito, te chamar de coisas que você sabe que você não é. É muito triste. Tomei a decisão de que não vou pagar na mesma moeda, ficar xingando a pessoa ou brigando. Cada um dá o que tem. Eu sei a mulher que eu sou, o quanto eu trabalho, ralo, sei da minha história”, apontou.

Crise de choro

Sincera, Erika Schneider que torce pelo amigo Rico Melquiades, confessou que antes de gravar a Cabine de Descompreensão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, teve uma intensa crise de choro e ansiedade.

“Quando eu saí, eu chorei muito, tive uma crise de choro muito grande. Foi até antes de gravar a live do Lucas Selfie e da Lidi. Deu uma crise de choro em mim, achei que nem ia conseguir gravar, mas fui forte, enxuguei as lágrimas e fui”, comentou.

Ao concluir, a influencer agradeceu o carinho dos admiradores. “Sair e receber o carinho das pessoas é muito incrível, muito bom. Ver que tem gente que gosta de você, não tem R$ 1,5 milhão que pague. […] Eu espero de coração que as pessoas que fizeram isso, que agora com certeza estão achando que estão certos com a minha saída, espero que reflitam sobre suas atitudes e melhorem, né. É isso que eu desejo, só isso. Obrigada mais a uma vez todo mundo pelo carinho, vocês são demais”, apontou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›