Escalada para A Fazenda, Tati Quebra Barraco promete causar

Tati Quebra Barraco (Reprodução)
Tati Quebra Barraco (Reprodução)

Nesta última quinta-feira (9), a funkeira Tati Quebra Barraco foi anunciada oficialmente como uma das participantes da nova temporada de A Fazenda. A artista garantiu que vai ser um dos destaques do programa.

Em uma publicação realizada em seu perfil do Instagram, Tati apareceu cheia de atitude para confirmar a sua entrada no reality rural da Record TV. Animada, ela até brincou que até iria mudar de nome: “Tati Quebra Fazenda”.

“Atenção, Brasil. Mamãe tem um segredinho para vocês. Mamãe ta na Fazenda. A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco! Conto com vocês”, disse ela em tom de diversão.

Através da legenda a artista relembrou as fake news que foram espalhadas com seu nome ao longo das 12 temporadas do programa. Tati sempre foi especulada como uma forte candidata a entrar no reality, mas nunca foi concretizado.

“Eu estou na fazenda. Dessa vez é real, meu amor! Aguardem os próximos dias que a mamãe vai servir muito entretenimento para vocês! 🏚”, dizia a mensagem.

Além de Tati, outros nomes que foram confirmados foram os de Nego do Borel, Mussunzinho, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Durante entrevista coletiva no programa Hoje em Dia, Tati contou que o que mais lhe deixaria irritada durante o reality poderiam ser pessoas falsas. A carioca afirmou que é importante ser verdadeiro independente do jogo.

“Pessoas têm que ser verdadeiras, independente do jogo. [Vou] do jeito que eu sou, falar o que eu penso e eu acho que independente das circunstâncias, tem que ser a gente né. Não sou atriz, não vou atuar, é toma lá, dá cá. Simples assim”, disse.

Desabafo sobre indústria

Recentemente Tati Quebra Barraco acabou chamando atenção das redes sociais ao fazer um relato sincero sobre algo que incomoda muitas mulheres. Em entrevista para o Universa, do portal Uol, ela comentou sobre modelos de biquínis adequados para todos os corpos.

“Ter uma xereca grande não é um problema para mim, mas eu gosto de usar fio dental. Quando eu posto alguma foto, sempre vem alguém fazer comentário: ‘ah, a xerecuda’. Mas geralmente eu não ligo, eu boto o que eu quero. A indústria da beleza tem que fazer biquíni para todos os tipos de mulheres, tanto a xerequinha, quanto a xerecuda. E inclusive para as mulheres trans. Todas nós somos mulheres”, disse a artista em entrevista à jornalista Júlia Flores.