Eslovênia revela ter ranço de ex-participantes do BBB 22

Eslovênia Marques ficou famosa depois de participar do BBB 22, que terminou em abril com a vitória do ator Arthur Aguiar. Presente em algumas tretas durante o reality show, Eslô, como é chamada pelos mais próximos, decidiu fazer revelações. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela contou que mantém o ranço de alguns ex-BBBs.

Tenho [ranço] sim, e não só de uma pessoa. Tenho de várias mesmo. Sou bem sincera. Não vou citar nomes, porque eu não gosto disso. Umas 4 ou 5. Acho que todo mundo lá dentro viveu uma experiência que, para mim, foi importante”, disparou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, ela falou da importância das pessoas. “Então todo mundo lá fez parte, é legal, para mim. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes. Tipo, as que eu conheci e as que são aqui fora. E para mim isso é uma coisa que não ‘linka’“, finalizou.

Declaração a Lucas Bissoli

Enquanto esteve no BBB 22, Eslovênia se relacionou com Lucas Bissoli, com quem continua depois do programa. Em entrevista ao Gshow, ela explicou que não entrou na casa pensando em ficar com alguém.

Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, disse.

Na sequência, ela fez uma declaração. “O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, declarou.

Amizade com Natália?

Eslovênia protagonizou uma briga com Natália Deodato durante o BBB 22. E, em conversa com o Rede BBB, a famosa disse que não acredita que vá manter uma amizade com a mineira.

“Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, contou Eslô, que foi a décima primeira eliminada do programa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›