Esposa de Bonner passa por cirurgia e jornalista acompanha

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para contar aos seus seguidores que se submeteu a uma cirurgia conhecida como histeroscopia para retirara de um cisto no útero. Em uma publicação em sua conta do Instagram, a fisioterapeuta disse que precisou retirar por conta do crescimento do cisto.

“Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando.
Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial. Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a “casinha” está limpinha agora rs”, contou ela. 

Contou em detalhes

Em entrevista a revista Quem ainda nesta quinta-feira (25), Natasha Dantas contou em detalhes e reforçou o companheirismo de William Bonner durante todo esse processo.

“Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm”, contou ela. 

“Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente”, finalizou. 

Homenageou William Bonner em seu aniversário

Recentemente, Natasha Dantas usou as suas redes sociais para homenagear William Bonner pelos seus 58 anos de idade. Na ocasião, a fisioterapeuta não poupou elogios ao seu amado.

“Agora meus parabéns vai para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi. Parabéns, meu amor! Pra você, o melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo”, disse ela. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›