Esposa de Fábio Assunção posa em clima de romance com o marido

O ator Fábio Assunção com a esposa, Ana Verena Pinheiro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Verena Assunção, esposa do ator Fábio Assunção, decidiu abrir seu perfil no Instagram para que todos possam ver suas fotos. Sem usar a ferramenta com muita frequência, ela tem alguns cliques ao lado do marido e sua última publicação foi feita em novembro do ano passado, quando ela, que está grávida do primeiro filho do casal, surgiu agarradinha com o amado.

“Que a nossa semana seja assim”, pediu ela, usando também um emoji de coração. A postagem foi a mais curtida da conta de Ana Verena e recebeu diversos comentários repletos de mensagens de carinho dos seguidores da moça. “Meu Deus! Que lindos”, elogiou uma internauta, que também usou emojis apaixonados. “Obrigada por fazer o nosso eterno Arthur vulgo Fábio feliz, felicidades mil pra vocês”, disse outra, citando o personagem do ator na novela Totalmente Demais, que foi reexibida em 2020.

Diferença de idade

Há algumas semanas, Fábio Assunção participou do programa Papo de Segunda, exibido no canal GNT. Durante sua participação, o ator decidiu falar sobre as pessoas que julgam relacionamentos em que o casal tem uma grande diferença de idade. Ele é 22 anos mais velho que Ana Verena Pinheiro.

O amor é tão louvável. Os encontros são tão potentes. É muita falta do que fazer ficar julgando se é mais novo ou mais velho. Quando vejo duas pessoas que se gostam, é um acontecimento. Estou com 49 anos, e a Verena com 27, é um encontro de ideias. Tem pessoas mais infantis com 27 e que não estão abertas ao novo, eu com 49 estou aberto a viver coisas novas. As relações sendo verdadeiras, elas devem acontecer. Estou sempre saudando o amor, a liberdade e a possibilidade dos encontros”.

Aprendizado

Ainda durante o bate-papo, o famoso revelou que aprendeu muito durante o isolamento social, comentando as transformações que sofreu neste ano. “A grande transformação que eu tive este ano foi mais espiritual, mais do que perda de peso”, disse.

Me desprender dos excessos, do que, de fato, eu preciso me alimentar… Já tive muitas mudanças físicas em termos de personagens, mas em março, quando eu parei de gravar, continuei com os treinos e isso foi aprofundando meu autoconhecimento, o funcionamento do meu corpo e aí veio mais equilíbrio, menos ansiedade”.

Veja a publicação original de Ana Verena Pinheiro nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›