Esposa de Fábio Porchat diverte internet ao surgir de toalha durante live

O humorista e apresentador Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)

Na última sexta-feira (3) o humorista e apresentador Fábio Porchat estava fazendo uma live nas redes sociais ao lado de Guilherme Boulos. Os dois estavam conversando quando foram surpreendidos por uma situação inusitada. Nataly Mega, esposa de Porchat, apareceu de toalha rapidamente atrás do comediante. Não foi possível ver nada com muita clareza, mas o político se divertiu com a situação.

“Alguém passou de toalha ali”, afirmou Boulos, que não conseguiu conter as risadas. Fábio, então, comentou a situação e também se divertiu. “Passou minha mulher. Todo mundo viu, e ela ainda está pelada! Até o Boulos viu!”, disse ele. Nataly, então, pediu perdão ao convidado e ele, é claro, riu à beça da situação. O vídeo foi publicado pelo próprio Porchat, que ainda brincou: “Sim. Rolou aqueles 3 segundos onde eu pensei ‘se o Boulos não comentar é lance normal, segue o jogo'”, afirmou.

Perda de peso

Indo na direção contrária de muita gente, Fábio Porchat perdeu 17 quilos durante o isolamento social. Em participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes, ele revelou que mudou sua rotina. “Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: ‘Não dá mais’. Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, disse.

Ele ainda explica que recebeu o apoio de Nataly. “Ajuda muito. A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”, finalizou.

Veja o vídeo: