Esposa de Faustão deixa mensagem sobre mudança na web

Faustão e a esposa, Luciana Cardoso; mulher do apresentador deixou mensagem na web (Foto: Reprodução/Instagram) 
Faustão e a esposa, Luciana Cardoso; mulher do apresentador deixou mensagem na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais. Em meio a mudança de fase na vida do marido, ela comentou sobre fases da vida.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Luciana compartilhou uma mensagem que fala sobre mudança de fase. Para exemplificar, ela usou metamorfose que acontece para a lagarta se transformar em borboleta.

“Não haverá borboletas se a vida não passar por metamorfoses. Siga em frente, o casulo foi só uma fase, você foi feito para voar, diz a mensagem.

Luciana Cardoso agradece Leifert

Na semana passada, Luciana Cardoso foi às redes sociais para agradecer Tiago Leifert. Isso porque, o apresentador homenageou Faustão na final da Super Dança dos Famosos, no dia 29 de agosto.

O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas.

Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, disse a esposa de Fausto Silva na ocasião.

Huck fala sobre Faustão

Luciano Huck, que foi escolhido pela Globo como substituto de Faustão, deixou uma mensagem na estreia do novo Domingão, no último domingo (05).

“Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo.

Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu caminho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, declarou ele.

No Mais Você, Huck já havia comentado sobre o antecessor. “Foi um parto prematuro. Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta para ver, afirmou o marido de Angélica sobre Faustão na ocasião.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›