Esposa de Faustão posta foto com o apresentador para mostrar que ele não está internado na UTI

Luciana Cardoso e Faustão
Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, compartilhou uma selfie ao lado do marido na tarde desta terça-feira (5), após surgir na web, alguns boatos de que ele estaria internado na UTI, supostamente, devido a complicações causadas pela covid-19.

Na foto, a ex-modelo e o apresentador da TV Globo aparecem sorridentes. Luciana aproveitou ainda para desejar feliz ano novo aos seus seguidores. “Feliz 2021 pra todos”, escreveu ela na legenda da publicação. A fim de desmentir os rumores de que Faustão estaria hospitalizado, a esposa do global fez questão de destacar que estavam “em casa”, na localização da postagem.

Nos comentários, diversos colegas famosos do apresentador se sentiram tranquilizados com a notícia de que Faustão estaria bem. Nomes como o de Celso Portiolli, Adriane Galisteu, Cris Viana, Cesar Filho, Viviane Araújo e Thiago Pereira, comentaram na publicação de Luciana e aproveitaram para desejar votos de um feliz 2021 ao casal.

Confira a foto compartilhada por Luciana Cardoso no Instagram:

Luciana Cardoso e Faustão
Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Globo divulga nota afirmando que Faustão está bem

Mais cedo, a TV Globo divulgou uma nota, desmentindo a notícia de que Faustão estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, supostamente devido a complicações causadas pela covid-19. Em nota, a emissora afirmou a passagem do apresentador pelo hospital, mas apenas para realizar um “tratamento de rotina”, sem internação.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos.”

No último domingo (3), foi ao ar o primeiro “Domingão do Faustão” do ano com o retorno do quadro “Ding Dong”. O programa recheado de pegadinhas, disputas e quadros emocionantes recebeu diversos convidados. Entre os famosos que participaram, estavam: Marisa Orth, Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho. Durante o programa Fausto Silva demonstrou-se muito contente e esperançoso com o início de um novo ano.

Já no último programa de 2020, o apresentador entregou o “Troféu Mario Lago” para a cantora Ivete Sangalo, que aproveitou para abrir o coração e criticar a forma como o brasileiro lida com as diferenças. A artista destacou a homofobia e o racismo.

“Somos [os brasileiros] conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”

Ivete Sangalo (Reprodução/TVGlobo)
Ivete Sangalo (Reprodução/TVGlobo)

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›